Criação de Lojas Virtuais
Crie sua Loja Virtual e comece a vender seus produtos on-line com uma ferramenta simples e fácil de usar.
Loja Virtual
Webdesign Profissional
Campanhas no Google
Mais
Portfólio da Eco Webdesign
Sobre a Eco Webdesign
O trabalho de SEO que envolve análise de conteúdo e auditoria técnica para otimização do website nos fatores de posicionamento no Google pode transformar a vida de uma empresa. Temos mais de 15 anos de experiência em SEO para geração de leads, vendas online e aumento de visualização de anúncios nas redes de Pesquisas, Notícias e Discover. Veja mais informações sobre o trabalho abaixo:
Entre em contato para tirar dúvidas e conhecer melhor os produtos e serviços relacionados a criação de sites que podem transformar seu negócio.
O orçamento para fazer SEO compreende descrever e precificar todas as etapas necessárias para o website ter mais resultados por meio de tráfego orgânico, ou seja, acessos por meio do bom posicionamento nas pesquisas como o Google.
É importante entender que o trabalho de SEO envolve os fatores que posicionamento em dois principais escopos: conteúdo e parte técnica.
De forma resumida, o conteúdo envolve a análise dos textos, imagens, links, títulos e mais disponíveis do website e estudo de caso do segmento para entender os trends, keywords, comportamento dos usuários, concorrentes e expectativas dos usuários para que, ao serem confrontados, revelem as oportunidades de otimização e criação de novos conteúdos otimizados para o SEO.
A parte técnica, como o nome diz, envolve a minuciosa análise técnica do website. Essa análise envolve muitos itens, como: desempenho do site em celulares, web vitals, link building, sitemaps, respostas do servidor, core Web Vitals, URLs canônicas, tamanho das imagens, dados estruturados e muito mais.
Essa análise precisa estar contida no orçamento para fazer SEO e a partir dela é gerado um documento oficial com as ações e medidas para começar a otimização do website.
Com as ações, são definidos os KPIS (key performance indicator, traduzido para indicadores de desempenho), os quais são métricas consonantes com os resultados reais e lucratividade da operação, para a realização de teste e acompanhamento detalhado de cada melhoria. É imprescindível que o acompanhamento também seja feito com a equipe que faz a gestão dos conteúdos, sejam redatores de artigos ou gestores de lojas virtuais, para garantir que o abasteciment ode informações não esteja divergentes das boas práticas de SEO.
O gráfico acima mostra um cliente que ao melhorar sua posição no Google (linha laranja) começou a duplicar e triplicar a quantidade de visitas que o site recebe.
Como o trabalho é detalhado, é comum que o orçamento para fazer SEO contemple no mínimo 6 meses para pequenos projetos e a partir de 1 ano para projetos maiores. A renovação normalmente é anual ou bianual perante resultados obtidos.
Para fazer seu orçamento de SEO e entender como os acessos das pesquisas do Google podem influenciar sua empresa ao gerar mais receita, seja indireta por geração de leads de orçamento, por exemplo, ou direta com a venda de produtos online, fale com nossa equipe, estamos a disposição para ajudá-lo a trilhar este caminho de resultados com mais tráfego orgânico.
"Empresa altamente qualificada com serviços diferenciados que agregaram muitíssimo valor para os meus negócios. Atendimento super cordial, profissionalismo nato. Recomendo a todos que desejam investir em qualidade e resultado".
Ibson Lima dos Santos JuniorCEO da Futmarketing
"Realmente a melhor escolha que fiz. Eu já tinha um site para minha empresa há muito tempo, porém não era tão profissional como hoje é, no início fiquei com receio de fazer um site novo com a ECO por conta de estar com medo de não ficar da maneira que eu queria ou fugir dos padrões da minha empresa, mas eu estava enganado, os caras são FERAS demais, deixaram o site espetacular, completíssimo, muito melhor do que eu imaginei que poderia ficar".
David Leite BatistaCEO da Now Vistos
"A Eco Webdesign é um grande parceiro para suprir o que nossas 7 empresas do Grupo precisam para gerar leads e vender mais. Contamos com sua especialidade em posicionamento no Google e demais expertises técnicas para ficarmos na frente da concorrência".
Diretoria do Grupo Geomaq
"Nossa empresa tinha um site simples que não nos agradava e não passava a imagem que tínhamos de nosso negócio para o público. Decidimos assim pesquisar alguém para criar um site que tivesse mais a cara da empresa. Após uma breve pesquisa na internet, encontramos o pessoal da Eco Webdesign, que oferecia o melhor custo benefício e tinha um ótimo portfólio. Decidimos fechar negócio e, no fim, nossas expectativas foram superadas. O site ficou exatamente como queríamos, com um ar sofisticado, e permite uma fácil atualização das informações através do painel da Eco, que tem uma funcionalidade simples e objetiva. Além disso, a prestação de serviços da Eco é ótima, sempre que precisamos de alguma alteração mais elaborada eles nos atendem prontamente e em pouco tempo o serviço está feito. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado e recomendamos muito a Eco Webdesign.".
JoãoChefe de Marketing da CEFTEM
Selecionamos um conteúdo relacionado à , para ajudar você a planejar seu próximo projeto web.
Como a web pode transformar sua empresa
Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.
Apresentação institucional da Eco Webdesign
Veja nossa apresentação atualizada com cases e os principais serviços Edição 6 de 2024