As empresas especializadas em Google Ads são as que atendem os requisitos necessários para criar campanhas com qualidade, os quais são:
- A equipe possui Certificação sempre renovada (pois expira entre 1 e 2 anos e é necessário refazer os testes do Google) dentro das áreas de atuação.
- Os desempenhos dos anúncios são comprovados pelo próprio Google, garantindo assim que o cliente tenha o desempenho respectivo ao real potencial da ferramenta.
- Ter um mínimo de contas que atendam um orçamento exigido pelo Google, prova que a empresa especializada em Google Ads tenha vivência e experiências suficientes para oferecer um ótimo trabalho.
Para quem busca uma empresa especializada em Google Ads, cabe ficar atento se o atendimento é bom e rápido e que terá contingente para atender suas demandas, vistos que várias campanhas precisam de atenção diárias.
Normalmente, as empresas optam entre 4 tipos de Campanhas no Google Ads, a saber:
- Campanhas da Rede de Pesquisa: É o tradicional anúncio exibido após uma pesquisa no Google.
- Campanhas da Rede Display: São anúncios com imagens e até movimentos, em algumas situações, em sites de parceiros ou nos próprios sites do Google e aplicativos.
- Campanhas de Vídeo no Youtube: Anúncios em formato de vídeo exibidos no Youtube, seja no começo ou final do vídeo.
- Campanhas de Remarketing: São as campanhas que “seguem” o visitante do website pela web, tentando fazê-lo acessar novamente o site.
Caso queira mais informações sobre como trabalha uma empresa especializada em Google Ads, entre em contato conosco da Eco Webdesign, temos qualidade comprovada em resultados de dezenas de clientes que gerem suas campanhas conosco.