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Fazer Google Ads para minha Empresa

Está pensando em fazer Google Ads para a sua empresa? Fique atento para as observações abaixo.

Fazer Google Ads para minha Empresa

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Quando os empresários pensam na necessidade: Preciso Fazer Google Ads para minha Empresa; é muito importante ficar atento a vários itens, por exemplo.

Primeiro passo: Para começar, o Google possui suporte para todas as pessoas que tenham interesse em aprender mais sobre o Google Ads tire suas dúvidas por telefone, então, é possível criar campanhas para sua empresa sozinho, entretanto, demanda bastante tempo e dedicação. Outra forma é a contratação de uma empresa especializada para criar e gerir a Campanha.

Segundo passo: Se você optou pelo suporte do Google ou mesmo por uma empresa parceira; tire suas dúvidas sobre qual o tipo de campanha e, principalmente, o que você quer com a campanha.
Abaixo, veja o resumo de tipos de campanha para tirar suas dúvidas, todas são tipos de campanhas do Google Ads:

  • Rede de Pesquisa: É a campanha que apresenta os anúncios nos resultados de pesquisa no próprio buscador do Google. Os anúncios são em formato de texto e direcionados para as pesquisas configuradas na ferramenta.

  • Rede Display: São anúncios gráficos que, inclusive, podem conter animações. Esses anúncios são apresentados em sites parceiros do Google como sites, blogs, Gmail e até o Youtube (aqueles anúncios que são imagens).

  • Remarketing: A Campanha de remarketing é aquela que “segue o visitante”. O objetivo dessa campanha é seguir o visitante para que ele acesse o site novamente. É muito comum em lojas virtuais, após você visitar um produto, começa a vê-lo em vários lugares.

  • Vídeo: A campanha de vídeo é exclusiva do Youtube, em formato vídeo e será interpolado entre os vídeos que o visitante está vendo.

Terceiro Passo: Fique atento à execução e resultados. Se você está gerindo a campanha sozinho, tente entender se a mesma está atingindo seus objetivos e se contratou uma empresa, cobre os resultados e metas para continuar com o serviço.

Quarto passo: Tente sempre melhorar! O Google Ads disponibiliza muitos dados e é necessário sempre buscar formas de melhorar, refinar as palavras-chaves, alterações configurações, tipos de anúncios, extensões, entre muitas outras opções. Sempre mapeie o cenário para entender a evolução da campanha. Se está trabalhando com uma empresa, cobre resultados e quais ações estão sendo realizadas para que a campanha esteja sempre atualizada com as últimas funcionalidades e quais conclusões estão sendo usadas como base para constantes mudanças.

Se você está pensando: Preciso fazer Google Ads para a minha empresa, considere a ECO WEBDESIGN, temos experiência comprovada para oferecer o melhor que a ferramenta pode oferecer pelo menor preço possível.