ECO WEBDESIGN . Empresa de Criação de websites e Marketing Digital de São José do Rio Preto

Informativos

27 de Novembro de 2018 | Postagem realizada por : Eco Webdesign

Relatório de resultados do seu website

Quantidade de páginas vistas, origem de acessos e principalmente resultados.

Mensurar o retorno de investimentos em divulgação como o website é sempre desafiador. A dificuldade envolve tempo para aprender a extrair relatórios das ferramentas e analisá-los, ou seja, na vida ocupada de um empresário é difícil priorizar isso (ou até impossível dependendo da quantidade de campanhas diferentes de publicidade). 

Pensando nisso a Eco Webdesign desenvolveu um relatório de resultados do seu website. Você pode receber um relatório diário ou então mensal contendo as seguintes informações:

 

·        Páginas vistas: quantas páginas foram vistas;

·        SEO – Poder que o site tem para aparecer no Google: São os acessos únicos onde a origem é a Pesquisa do;

·        Qualidade da página ou do site: Mostra se o visitante viu a página até o fim ou ficou ao menos 20 segundos. % alta significa que o visitante fica bastante no site e viu todo;

·        Mobile: Mostra quantos acesso foram de celular;

·        Resultados: Mostra quantas pessoas usaram os mecanismos do site para entrar em contato com você;

·        Mecanismo de contato: Whats App, Formulário de contato, E-mail, Ligação.

 

Abaixo, uma imagem de exemplo da visualização de resultados mensais do relatório da Eco Webdesign.


 

 Gostou? Entre em contato e solicite um orçamento. 

Deixe o seu comentário

Quantidade de páginas vistas, origem de acessos e principalmente resultados.

O papel do web designer em um cenário com tantas ferramentas Faça Você Mesmo

Esteja a frente da concorrência com um site super rápido para celulares