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Informativos

12 de Março de 2021 | Postagem realizada por : Eco Webdesign

Usabilidade (melhorar UX dos websites)

Leonardo Negrão, fundador da Eco Webdesign e desenvolvedor mais experiência da equipe, compartilhou sua visão e técnicas sobre usabilidade, UX (User Experience). Toda segunda-feira, nas primeiras horas do dia, realizamos nosso workshop, nossa reciclagem de técnicas de desenvolvimento, tecnologia e boa práticas de desenvolvimento de Websites, para toda nossa equipe de desenvolvedores. Esta é nossa forma de manter toda equipe afinada com o que tem de melhor no mercado sobre desenvolvimento de Websites. Neste Workshop decidimos tornar público, pois acreditamos que podemos ajudar muitos profissionais companheiros de profissional a ter insidies para entregar soluções melhores para empresas.

Nossa missão: prover tecnologia e INFORMAÇÃO para ajudar pessoas e empresas a terem benefícios com a internet.



Segue abaixo uma síntese do vídeo:

Concepção de se fazer o site, até o produto nas mãos dos visitantes. • Experiência em página de destino. • UX (User experience) • Usabilidade, praticidade. Experiência na página de destino: Google ADS, relevância do anúncio, qualidade do anúncio, qualidade do vídeo, taxa de cliques esperada. Segmentação através de boas páginas de destino, textos bem organizados. Costumam ter uma experiência melhor. Sites que estão abaixo da média, precisam estar mais organizados. UX User Experience Entender a fundo o usuário, suas necessidades e limitações, levando em conta os objetivos do projeto. Experiência com o site. Usabilidade Quando um produto está em desenvolvimento as pessoas prestam atenção naquilo que ele executa. A experiência do usuário é o outro lado da equação, muitas vezes esquecido, que é como se executará. Execução do projeto, desde a venda até finalização do produto. Mantenha sempre em mente 2 perguntas “ O que queremos obter com esse site?” “ O que nossos usuários querem desse site?” Sempre focar no que o cliente quer receber. Formas de medir a qualidade do website: Google Analytics • Taxa de rejeição • Tempo na página • Página vistas Core Web Vitals • LCP: Tempo de carregamento • FID: Tempo de resposta do site. • CLS: Conteúdo estável a navegação.


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