Quanto custa um Profissional de Google Ads? Empresa ou CLT

Neste texto iremos comparar as vantagens e desvantagens assim como seus valores em relação a contratar empresa especializada em Ads ou um CLT


Ao considerar a contratação de um profissional para gerenciar suas campanhas no Google Ads, surgem duas opções: contratar uma empresa especializada em Google Ads ou um profissional para trabalhar em regime CLT. Vamos analisar as vantagens e desvantagens de cada abordagem, bem como os aspectos financeiros envolvidos.


Contratar uma Empresa Especializada em Google Ads

Vantagens


Desvantagens


Contratar um Profissional CLT

Vantagens


Desvantagens


Valores

Em relação aos valores, é importante destacar que podem variar dependendo da experiência e qualificação do profissional ou empresa contratada. Empresas especializadas costumam ter pacotes de serviço com valores mensais que podem variar de acordo com o escopo e complexidade das campanhas. Já a contratação CLT envolve a definição de um salário mensal, que dependerá da experiência e qualificação do profissional, além dos benefícios oferecidos pela empresa.

Abaixo levantamos alguns valores para comparação: 


Como falamos anteriormente, tudo depende do volume de serviço, mas inicialmente é muito vantajoso a contratação de uma empresa especializada para conhecer o serviço e começar a ter seus primeiros resultados do que contratar um CLT ou então atribuir esta tarefa a algum colaborado não especializado. 

Entre em contato e compartilhe seus objetivos ou suas expectativas e receba um orçamento personalizado, esta é a melhor forma para poder avaliar qual a melhor estratégia. 

Você também pode gostar de ler

Os principais erros de quem começa a anunciar no Google | 5 erros

Em 12/06/2025 às 08h18 - Atualizado em 12/06/2025 às 22h39

Palavras-chave negativas: o que são e como usar no Google Ads

Em 04/06/2025 às 16h01 - Atualizado em 04/06/2025 às 16h02

Google Ads para loja virtual: crie campanhas online

Em 13/11/2024 às 11h07 - Atualizado em 13/11/2024 às 11h09