Site para corretor imobiliário - Seu catálogo de imóveis on-line

Criação de site profissional em apenas 5 dias para corretores cadastrarem todos os imóveis. Eco Webdesign - Interago Plataforma de Experiência Digital.

Opa, você é um corretor imobiliário ou possui uma imobiliária e quer um lindo website para colocar o catálogo de imóveis que você tem, e fazer publicidade no Google para conseguir vendê-los, estamos corretos?

A Eco Webdesign possui no portfólio diversos websites de corretores imobiliários, todos construídos dentro de nossas ferramentas otimizadas para aparecer mais e melhor no Google!

Para fazer o seu primeiro website de venda de imóveis, precisamos levar em consideração alguns tópicos, os quais trataremos no decorrer deste artigo.

Tabela de conteúdo:

1. Introdução;
2. O catálogo de imóveis da Eco Webdesign;
3. Custo e tempo para fazer seu catálogo de imóveis;
4. Como a Eco Webdesign de São José do Rio Preto pode ajudar você, corretor imobiliário a fazer seu website de imóveis.

1. INTRODUÇÃO.

Um website para apresentar os seus imóveis deve ser fácil de utilizar, principalmente no celular, para que os usuários não se sintam perdidos durante a visualização dos imóveis.

Também deve ser fácil pesquisar dentro do catálogo de imóveis, pois se você realiza a venda de imóveis em outras cidades, é importante que a pessoa faça uma pesquisa apenas para a região em que ela deseja comprar o imóvel.

Com o catálogo de imóveis da Eco Webdesign, você pode fazer o gerenciamento dos seus produtos e disponibilizar para o usuário qualquer informação adicional que você precisar. Tudo é totalmente editável, onde montamos ele para você com as características que você desejar. Então você poderá passar para o seu cliente, através do site, se o imóvel é para compra ou aluguel, o tamanho do imóvel, a quantidade de suítes, vagas no condomínio, imagens adicionais e até mesmo colocar um vídeo apresentando o seu imóvel.

Bom, assim fica fácil vender com o catálogo de imóveis da Eco Webdesign, sendo uma imobiliária ou um corretor imobiliário autônomo, correto?

Não vamos nos esquecer do desempenho e dos metadados! Isto é imprescindível e nós estamos diariamente trabalhando para manter este desempenho. Seu site precisa ser rápido e quando você compartilhar o link do seu imóvel com sua cartela de clientes no WhatsApp, ou alguma outra rede social, os usuários terão uma visualização da foto do imóvel, título e descrição!

2. O CATÁLOGO DE IMÓVEIS DA ECO WEBDESIGN.

No catálogo de imóveis que vamos montar para você, teremos:

E é claro, se você precisar de qualquer página adicional, para falar sobre você, para realizar postagens de notícias, uma página para captação de parceiros, entre outras, nós podemos criar tranquilamente, pois em nossa Plataforma de Experiência Digital, Interago, nossa equipe tem livre acesso para edição de sites!

Bom, mas vamos ao que interessa, que é a visualização de cada uma destas páginas e também visualizar um pouco do nosso ambiente de cadastro de imóveis!

Página Inicial:

A página inicial é onde colocamos um filtro para o usuário encontrar o imóvel que deseja e também os imóveis em destaque que você acha mais importante. Não podemos esquecer que a página inicial de um site é o local mais acessado!


Listagem de imóveis:

A listagem de imóveis precisa ser fácil de navegar e conter todas as informações que o usuário procura sobre o seu imóvel. Conseguimos personalizá-la também para as suas necessidades!


Página do imóvel:

Na página do imóvel, precisamos ter as formas de entrar em contato em evidência, caso o usuário queira tirar alguma dúvida ou até fechar negócio com você!


Página com resultado de busca:

Esta página temos os resultados da pesquisa do usuário. Nela temos tudo em formato de lista, para facilitar a compreensão das informações e escolher o móvel ideal para saber mais detalhes.


3. CUSTO E TEMPO PARA FAZER SEU CATÁLOGO DE IMÓVEIS.

Nós conseguimos fazer um catálogo de imóveis para corretor imobiliário por apenas R$920,00 ! E nossa equipe vai entregar um website profissional, com a sua identidade visual e 20 imóveis cadastrados em apenas 5 dias.

Também iremos fornecer para você um treinamento para aprender a trabalhar em nossa Plataforma de Experiência Digital - Interago.

Lembrando que não deixamos ninguém desamparado. Nossa equipe de suporte estará sempre à disposição por WhatsApp para atendê-lo em até 15 minutos e tirar todas suas dúvidas.


4. COMO A ECO WEBDESIGN DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PODE AJUDAR VOCÊ, CORRETOR IMOBILIÁRIO, A FAZER SEU SITE COM CATÁLOGO DE IMÓVEIS.

Bom, como já mencionamos acima, somos uma empresa com um vasto portfólio e uma de nossas especialidades é site para corretor imobiliário ou imobiliárias, pois construímos as ferramentas corretas e temos mais de 11 anos de experiência com webdesign.

Precisa comprovar nossa notoriedade? Acesse nossa Vitrine de Projetos

Você também pode acessar alguns de nossos clientes, com website focado em catálogo de imóveis!

Você também pode gostar de ler

Entenda sobre a loja virtual que indexa no Google

Em 03/10/2023 às 13h47 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

O Core Web Vitals do Google irá mudar, entenda

Em 16/05/2023 às 08h54 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Serviço de Web Design

Em 17/04/2023 às 15h33 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Como Vender Mais Pela Internet

Em 06/04/2023 às 17h30 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Como Fazer seu Site Indexar no Google Mais Rápido

Em 31/03/2023 às 22h27 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53