Criação de Lojas Virtuais
Crie sua Loja Virtual e comece a vender seus produtos on-line com uma ferramenta simples e fácil de usar.
Loja Virtual
Webdesign Profissional
Campanhas no Google
Mais
Portfólio da Eco Webdesign
Sobre a Eco Webdesign
Em 10/12/2024 às 09h31
No workshop semanal do Grupo Prolifera, Francisco Negrão trouxe à discussão o conceito de Design Thinking, convidando os membros a refletirem sobre uma metodologia que vai além do design tradicional - uma forma de pensar e resolver problemas de maneira mais criativa e centrada no ser humano.
Design Thinking é uma metodologia de trabalho que coloca as pessoas no centro do processo de desenvolvimento e solução de problemas. Mais do que uma técnica, é uma abordagem que combina empatia, criatividade e racionalidade para desenvolver soluções inovadoras.
A metodologia se estrutura em etapas fundamentais:
Donald Norman é um dos principais pensadores no campo do design e experiência do usuário. Autor do livro "O Design do Dia a Dia", Norman revolucionou a forma como pensamos sobre design, enfatizando a importância de criar produtos e sistemas que sejam intuitivos e centrados no ser humano.
No vídeo acima, Norman compartilha insights fundamentais sobre como o design pode melhorar a experiência das pessoas em seu cotidiano.
O Design Thinking não é apenas uma metodologia, mas uma perspectiva que nos convida a olhar além do óbvio, a questionar constantemente e a buscar soluções que realmente atendam às necessidades das pessoas.
Como disse Francisco Negrão durante o workshop, o objetivo é provocar uma mudança de mindset: ver os desafios não como problemas, mas como oportunidades de inovação e melhoria contínua.
A Eco Webdesign faz parte do grupo prolifera, composto por várias empresas em sinergia para prover soluções na web. Toda terça temos nosso workshop, e hoje o Francisco falou sobre Design Thinking
Jonathan Andrade Marckert
· #webparaempresas
Entre as principais dificuldades de expansão, lidar com o omnichannel (online e offline) têm sido um dos grandes desafios e isso envolve totalmente a vida do franqueado, seus processos, controle e oportunidades de vendas.
Em 13/11/2024 às 09h23 - Atualizado em 13/11/2024 às 09h28
Leonardo Negrão
O Interago como CMS pode gerar economia mesmo oferecendo funcionalidades fundamentais para o sucesso do Publisher
Em 05/11/2024 às 14h23 - Atualizado em 12/11/2024 às 10h22
Entenda o que é essa narrativa visual e como ela pode ser uma opção para produção de conteúdo de qualidade que gera resultados.
Em 01/08/2024 às 09h51 - Atualizado em 01/08/2024 às 09h53
A AI já afeta diversas áreas de nossas vidas, não será diferente com a forma como buscamos e recebemos resultados.
Em 14/06/2024 às 08h57 - Atualizado em 19/09/2024 às 11h02
Veja 6 dicas importantes para contratar uma agência que fará o e-commerce da sua empresa elevá-la a um próximo patamar
Em 26/05/2024 às 23h27 - Atualizado em 11/10/2024 às 17h18
O conteúdo evergreen ou perene é sinônimo de acessos consistentes por um logo período de tempo e autoridade para o website. Entenda seu papel no marketing e benefícios para a empresa.
Em 28/04/2024 às 02h50 - Atualizado em 17/05/2024 às 11h29
Veja 10 itens fundamentais de SEO para o site ranquear no Google e gerar Tráfego Orgânico. Aprofunde-se no assunto de uma forma leve e fácil leitura.
Em 09/04/2024 às 22h45 - Atualizado em 09/04/2024 às 22h47
De coleta de e-mails à testes A/B e disparos. Entenda mais sobre o mundo do e-mail marketing e como usá-la para gerar engajamento e resultados
Em 14/03/2024 às 08h44 - Atualizado em 16/03/2024 às 09h36
A internet pode ajudar sua empresa a crescer em vários sentidos. Veja um resumo de nosso e-book
Em 21/04/2022 às 06h06 - Atualizado em 20/08/2024 às 21h02
Como a web pode transformar sua empresa
Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.
Apresentação institucional da Eco Webdesign
Veja nossa apresentação atualizada com cases e os principais serviços Edição 6 de 2024