Criação de Lojas Virtuais
Crie sua Loja Virtual e comece a vender seus produtos on-line com uma ferramenta simples e fácil de usar.
Loja Virtual
Webdesign Profissional
Campanhas no Google
Mais
Portfólio da Eco Webdesign
Sobre a Eco Webdesign
Em 23/08/2024 às 23h14 - Atualizado em 04/09/2024 às 09h30
A Eco Webdesign é uma agência especializada em SEO para empresas com 15 anos de experiência no cenário de performance em ambientes de alta concorrência.
Temos ampla experiência nos cenários:
SEO para geração de leads e recebimento de contatos: com websites que possuem um nível altíssimo de webdesign que impressiona os visitantes e conteúdo totalmente preparado para as buscas do Google, geramos resultados reais para pedidos de orçamentos, mais informações e cotações por visitantes que encontram sua empresa no Google;
SEO para blogs: nosso trabalho especializado no editorial e auditoria técnica para sites de notícias aumenta consideravelmente a perspectiva de crescimento de tráfego orgânico nas redes: Pesquisas, Notícias, Top Stories, Imagens e Discover. Nosso trabalho compreende a auditoria técnica, de conteúdo e treinamento editorial; Veja mais sobre SEO para blog e 8 passos para melhorar o ranqueamento.
SEO para lojas virtuais: ao unir a auditoria técnica com nossa plataforma Interago, trabalhamos de forma 360 na loja virtual para aumentar o tráfego orgânico e garantir uma ótima experiência de navegação e compra. Atuamos com atividades em massa em catálogos e link building para o destaque do e-commerce;
Somos uma agência especializada em SEO para empresas com o diferencial de trabalharmos com uma plataforma própria focada em tráfego orgânico e que permite desde trabalhar a parte técnica de acordo com os mais altos requisitos do Google à formulários inteligentes para envio de contatos e compras. Nossa plataforma Interago também conta com CRM para disparar e-mail marketing para seus contatos e gerar engajamento, o que aumenta, inclusive, a autoria do website e beneficia o SEO.
Nosso trabalho compreende todos os níveis de SEO para alto impacto no SERP, veja mais informações abaixo:
Auditoria técnica: nossa auditoria aborda uma varredura minuciosa do front-end do website e sua infraestrutura, detectando problemas semânticos à erros do servidor. A auditoria técnica conta com scripts próprios para ações em massa que são atualizados de acordo com as necessidades mais atuais de alto desempenho.
Análise de mercado: realizamos o levantamento dos concorrentes, seus conteúdos, tecnologias, palavras-chaves, assuntos abordados e qualidade de seus websites. Como o trabalho de SEO lida diferente com a concorrência no SERP, o benchmarking permite entender melhor o cenário para melhores tomadas de decisões.
Conteúdo: o que há no website e como é abordado e apresentado ao visitante é o coração do SEO. Além da auditoria de conteúdo, nós realizamos uma ampla pesquisa sobre a forma como os clientes buscam por sua empresa, segmento, serviços e produtos. O trabalho de conteúdo se resume em um alinhamento entre a forma como as buscas são feitas e seu website, além de atender com as respostas esperadas.
Treinamento editorial para SEO: Nossos treinamentos compreendem o ensino das técnicas de SEO para a equipe editorial produzir artigos amigáveis com o Google, temos uma série de documentos e materiais atualizados para conduzir palestras, workshops e cursos completos para o time de redação. Disponibilizamos conteúdos de qualidade sobre como ranquear o website no Google e passo a passo para conquistar as primeiras posições.
Caso precise de mais informações sobre agências especializadas em SEO para empresas entre em contato conosco e veja como podemos aumentar o tráfego orgânico de seu website com um trabalho sério e responsável.
As buscas do Google podem ser um grande aliado para o comercial das empresas de prestação de serviços
Em 09/05/2025 às 08h19 - Atualizado em 09/05/2025 às 08h23
Leonardo Negrão
· #seo
Entenda um pouco do ecossistema das buscas e suas últimas atualizações, além de opiniões de especialistas sobre as novidades
Em 08/05/2025 às 15h43
Veja para que serve e como funciona essa ferramenta que mostra como seu site desempenha nas pesquisas do Google
Em 06/05/2025 às 21h24
Essa preocupação é uma das mais comuns para as pessoas que estão investindo em um website ou trabalho de SEO.
Em 06/05/2025 às 04h27
As Diretrizes para Avaliadores de Qualidade nas Pesquisas do Google fazem uma citação explícita quanto ao propósito e esforço para criar o conteúdo principal de uma página.
Em 05/05/2025 às 15h01
As pesquisas com intenção de saber mais sobre um local são recorrentes e, segundo o próprio Google, aproximam-se da metade de todas as buscas realizadas
Em 30/04/2025 às 08h35 - Atualizado em 30/04/2025 às 08h54
O que é o SEO Técnico, onde e como ele atua, quais os impactos e influência no ranqueamento? Veja as respostas para estas e mais perguntas neste artigo
Em 29/04/2025 às 05h08
As palavras-chave corretas aumentam a conectividade do conteúdo com o visitante, gerando uma melhor experiência e mais impressões nas pesquisas
Em 28/04/2025 às 14h33
O SERP evolui constantemente e a necessidade de mais qualidade nos websites, seja no conteúdo ou parte técnica. Veja erros comuns em 2025 que podem afetar o SEO
Em 25/04/2025 às 09h20
O SEO tem um papel importante para os websites, pois ajuda-os em nível de conteúdo e parte técnica para aparecer mais e melhor nas buscas do Google
Em 23/04/2025 às 21h03 - Atualizado em 24/04/2025 às 09h02
Aparecer Google faz uma diferença enorme para uma empresa, pois pode impactar diretamente nas vendas. Confira se seu website comete algum destes erros
Em 11/04/2025 às 08h35 - Atualizado em 11/04/2025 às 10h27
Caminhe conosco em 15 passos para dominar os principais assuntos e técnicas para levá-lo para o topo das buscas neste guia de como aparecer no Google
Em 02/03/2025 às 13h40 - Atualizado em 14/03/2025 às 12h05
Pesquisas, Notícias, Discover, Shopping, E-E-A-T, palavras-chaves e muito mais. Veja o que precisa para aparecer no Google em 2024.
Em 23/01/2024 às 14h47 - Atualizado em 07/03/2025 às 09h22
O Google tem uma premissa muito clara, "crie conteúdo de qualidade esta é a melhor forma de aparecer no Google". Saiba como identificar as Palavras-chaves boas.
Em 06/03/2025 às 12h48 - Atualizado em 06/03/2025 às 12h53
Jonathan Andrade Marckert
Descubra o poder das Web Stories com dicas do workshop de SEO de Leonardo Negrão para uma equipe de redação.
Em 03/03/2025 às 11h26 - Atualizado em 03/03/2025 às 11h29
Como a web pode transformar sua empresa
Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.
Apresentação institucional da Eco Webdesign
Veja nossa apresentação atualizada com cases e os principais serviços Edição 6 de 2024