Agência especializada em SEO para empresas: Como funciona

Especialista em SEO para empresas há 15 anos, a Eco Webdesign aumenta seu tráfego orgânico com soluções completas e resultados comprovados. Conheça nossa plataforma Interago e transforme sua presença online.

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Eco Webdesign é uma agência especializada em SEO para empresas com 15 anos de experiência no cenário de performance em ambientes de alta concorrência.


Temos ampla experiência nos cenários:


SEO para geração de leads e recebimento de contatos: com websites que possuem um nível altíssimo de webdesign que impressiona os visitantes e conteúdo totalmente preparado para as buscas do Google, geramos resultados reais para pedidos de orçamentos, mais informações e cotações por visitantes que encontram sua empresa no Google;


SEO para blogs: nosso trabalho especializado no editorial e auditoria técnica para sites de notícias aumenta consideravelmente a perspectiva de crescimento de tráfego orgânico nas redes: Pesquisas, Notícias, Top Stories, Imagens e Discover. Nosso trabalho compreende a auditoria técnica, de conteúdo e treinamento editorial; Veja mais sobre SEO para blog e 8 passos para melhorar o ranqueamento.


SEO para lojas virtuais: ao unir a auditoria técnica com nossa plataforma Interago, trabalhamos de forma 360 na loja virtual para aumentar o tráfego orgânico e garantir uma ótima experiência de navegação e compra. Atuamos com atividades em massa em catálogos e link building para o destaque do e-commerce;

Imagem somos_fanaticos
O gráfico mostra o aumento de mais de 2 milhões de páginas vistas mensais após consultoria e treinamento de SEO
Imagem sarez
O gráfico mostra o aumento de 180% no tráfego orgânico ao realizarmos a auditoria de SEO e migrar o e-commerce SAREZ do Magento para o Interago

Somos uma agência especializada em SEO para empresas com o diferencial de trabalharmos com uma plataforma própria focada em tráfego orgânico e que permite desde trabalhar a parte técnica de acordo com os mais altos requisitos do Google à formulários inteligentes para envio de contatos e compras. Nossa plataforma Interago também conta com CRM para disparar e-mail marketing para seus contatos e gerar engajamento, o que aumenta, inclusive, a autoria do website e beneficia o SEO.


Nosso trabalho compreende todos os níveis de SEO para alto impacto no SERP, veja mais informações abaixo:


Auditoria técnica: nossa auditoria aborda uma varredura minuciosa do front-end do website e sua infraestrutura, detectando problemas semânticos à erros do servidor. A auditoria técnica conta com scripts próprios para ações em massa que são atualizados de acordo com as necessidades mais atuais de alto desempenho.


Análise de mercado: realizamos o levantamento dos concorrentes, seus conteúdos, tecnologias, palavras-chaves, assuntos abordados e qualidade de seus websites. Como o trabalho de SEO lida diferente com a concorrência no SERP, o benchmarking permite entender melhor o cenário para melhores tomadas de decisões.


Conteúdo: o que há no website e como é abordado e apresentado ao visitante é o coração do SEO. Além da auditoria de conteúdo, nós realizamos uma ampla pesquisa sobre a forma como os clientes buscam por sua empresa, segmento, serviços e produtos. O trabalho de conteúdo se resume em um alinhamento entre a forma como as buscas são feitas e seu website, além de atender com as respostas esperadas.


Treinamento editorial para SEO: Nossos treinamentos compreendem o ensino das técnicas de SEO para a equipe editorial produzir artigos amigáveis com o Google, temos uma série de documentos e materiais atualizados para conduzir palestras, workshops e cursos completos para o time de redação. Disponibilizamos conteúdos de qualidade sobre como ranquear o website no Google e passo a passo para conquistar as primeiras posições.


Caso precise de mais informações sobre agências especializadas em SEO para empresas entre em contato conosco e veja como podemos aumentar o tráfego orgânico de seu website com um trabalho sério e responsável.


Essa publicação ajudou você?

Sim Não

Você também pode gostar de ler

Imagem principal do artigo SEO para sites de serviços: como atrair clientes pelo Google

SEO para sites de serviços: como atrair clientes pelo Google

As buscas do Google podem ser um grande aliado para o comercial das empresas de prestação de serviços

Em 09/05/2025 às 08h19 - Atualizado em 09/05/2025 às 08h23

Imagem principal do artigo Como funciona o algoritmo do Google em 2025

Como funciona o algoritmo do Google em 2025

Entenda um pouco do ecossistema das buscas e suas últimas atualizações, além de opiniões de especialistas sobre as novidades

Em 08/05/2025 às 15h43

Imagem principal do artigo Como usar o Google Search Console para crescer seu tráfego

Como usar o Google Search Console para crescer seu tráfego

Veja para que serve e como funciona essa ferramenta que mostra como seu site desempenha nas pesquisas do Google

Em 06/05/2025 às 21h24

Imagem principal do artigo Quanto tempo leva para um site ranquear no Google? Veja médias de tempo

Quanto tempo leva para um site ranquear no Google? Veja médias de tempo

Essa preocupação é uma das mais comuns para as pessoas que estão investindo em um website ou trabalho de SEO.

Em 06/05/2025 às 04h27

Imagem principal do artigo SEO: Avaliadores de Qualidade nas Pesquisas (propósito e esforço para produção)

SEO: Avaliadores de Qualidade nas Pesquisas (propósito e esforço para produção)

As Diretrizes para Avaliadores de Qualidade nas Pesquisas do Google fazem uma citação explícita quanto ao propósito e esforço para criar o conteúdo principal de uma página.

Em 05/05/2025 às 15h01

Imagem principal do artigo Guia completo de SEO local: apareça para clientes da sua cidade

Guia completo de SEO local: apareça para clientes da sua cidade

As pesquisas com intenção de saber mais sobre um local são recorrentes e, segundo o próprio Google, aproximam-se da metade de todas as buscas realizadas

Em 30/04/2025 às 08h35 - Atualizado em 30/04/2025 às 08h54

Imagem principal do artigo O que é SEO técnico e por que ele importa? 5 itens essenciais

O que é SEO técnico e por que ele importa? 5 itens essenciais

O que é o SEO Técnico, onde e como ele atua, quais os impactos e influência no ranqueamento? Veja as respostas para estas e mais perguntas neste artigo

Em 29/04/2025 às 05h08

Imagem principal do artigo Como escolher as palavras-chave certas para seu negócio | SEO

Como escolher as palavras-chave certas para seu negócio | SEO

As palavras-chave corretas aumentam a conectividade do conteúdo com o visitante, gerando uma melhor experiência e mais impressões nas pesquisas

Em 28/04/2025 às 14h33

Imagem principal do artigo 10 erros de SEO que você pode estar cometendo sem saber

10 erros de SEO que você pode estar cometendo sem saber

O SERP evolui constantemente e a necessidade de mais qualidade nos websites, seja no conteúdo ou parte técnica. Veja erros comuns em 2025 que podem afetar o SEO

Em 25/04/2025 às 09h20

Imagem principal do artigo SEO para iniciantes: como colocar seu site no Google

SEO para iniciantes: como colocar seu site no Google

O SEO tem um papel importante para os websites, pois ajuda-os em nível de conteúdo e parte técnica para aparecer mais e melhor nas buscas do Google

Em 23/04/2025 às 21h03 - Atualizado em 24/04/2025 às 09h02

Imagem principal do artigo Por que seu site não aparece no Google? Veja os principais erros

Por que seu site não aparece no Google? Veja os principais erros

Aparecer Google faz uma diferença enorme para uma empresa, pois pode impactar diretamente nas vendas. Confira se seu website comete algum destes erros

Em 11/04/2025 às 08h35 - Atualizado em 11/04/2025 às 10h27

Imagem principal do artigo SEO: Como aparecer no Google em 2025 | 15 passos para o topo

SEO: Como aparecer no Google em 2025 | 15 passos para o topo

Caminhe conosco em 15 passos para dominar os principais assuntos e técnicas para levá-lo para o topo das buscas neste guia de como aparecer no Google

Em 02/03/2025 às 13h40 - Atualizado em 14/03/2025 às 12h05

Imagem principal do artigo SEO: Como aparecer no Google em 2024

SEO: Como aparecer no Google em 2024

Pesquisas, Notícias, Discover, Shopping, E-E-A-T, palavras-chaves e muito mais. Veja o que precisa para aparecer no Google em 2024.

Em 23/01/2024 às 14h47 - Atualizado em 07/03/2025 às 09h22

Imagem principal do artigo Como Descobrir o que as Pessoas Buscam no Google (Palavras-chave) do Básico ao Avançado

Como Descobrir o que as Pessoas Buscam no Google (Palavras-chave) do Básico ao Avançado

O Google tem uma premissa muito clara, "crie conteúdo de qualidade esta é a melhor forma de aparecer no Google". Saiba como identificar as Palavras-chaves boas.

Em 06/03/2025 às 12h48 - Atualizado em 06/03/2025 às 12h53

Imagem principal do artigo Web Stories e SEO: Conceitos e Dicas práticas para Portais, Redatores e Marcas com atuação Nacional

Web Stories e SEO: Conceitos e Dicas práticas para Portais, Redatores e Marcas com atuação Nacional

Descubra o poder das Web Stories com dicas do workshop de SEO de Leonardo Negrão para uma equipe de redação.

Em 03/03/2025 às 11h26 - Atualizado em 03/03/2025 às 11h29

E-books para baixar

imagem do e-book como a web pode transformar seu negócio

Como a web pode transformar sua empresa

Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.

Baixar o E-book Ícone flecha botões Eco Webdesign
Imagem da apresentação da Eco Webdesign

Apresentação institucional da Eco Webdesign

Veja nossa apresentação atualizada com cases e os principais serviços Edição 6 de 2024

Baixar o E-book Ícone flecha botões Eco Webdesign